05 outubro, 2011

WT França - Jadson garantido na terceira fase

Jadson André é o único brasuca classificado direto à terceira fase
Foto: Divulgação ASP
O potiguar Jadson André é o único brasuca que conseguiu avançar direto para a terceira fase do Quiksilver Pro France 2011, válido pela 8ª etapa do World Tour, que começou nessa quarta-feira, em La Graviere, Hossegor, França.

Em ondas de até 2 metros, Jadson arrancou dos juízes a maior nota da segunda bateria do dia (7,50) e levou a melhor em cima do havaiano John John Florence e do aussie Joel Parkinson.

O cearense Heitor Alves está com dores no joelho e não entrou na água, o que o levou direto para a repescagem. Os outros representantes do Brasil, Raoni Monteiro, Alejo Muniz, Gabriel Medina, Adriano de Souza e Miguel Pupo, perderam as respectivas baterias e também foram enviados à repescagem.

Raoni ficou perto de passar para a terceira fase, mas o australiano Taj Burrow conseguiu a virada no último minuto da bateria.

Os paulistas Adriano de Souza e Gabriel Medina caíram para a repescagem juntos, diante do sul-africanp Travis Logie. Outra dupla brasuca também foi surpreendida, Alejo Muniz e Miguel Pupo foram parados pelo taitiano Michel Bourez.

Torcemos para que nossos representantes consigam passar pela repescagem e deixar a competição mais emocionante.

Aloha!

Nenhum comentário: