24 outubro, 2011

Mundial Pro Junior - Luel é destaque no Arpex

Luel Felipe é destaque brasuca, mas cinco brasileiros se classificaram
Foto: Pedro Monteiro 

O pernambucano Luel Felipe "quebrou tudo" e se destacou no primeiro dia de competições do Quiksilver apresenta Arnette ASP World Junior Championship 2011, que rola na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

Luel ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho, mas mesmo assim se saiu muito bem. O atleta disse que seguiu os conselhos do amigo Ulisses Meira, depois de começar a bateria perto das pedras, sem encontrar ondas, ele foi para o meio da praia e conseguiu fazer uma prova e tanto.

As disputas da primeira fase começaram às 8 horas da manhã, depois foram realizadas mais quatro baterias da repescagem, 12 ainda estão pendentes. Nas baterias disputadas, cinco brasucas conseguiram se classificar: Filipe Toledo, Marco Fernandes, Luel Felipe, Ian Gouveia e Lucas Silveira.

Logo na primeira bateria do dia, Filipinho, atual campeão sul-americano, mostrou que não chegou para brincadeiras e fez 15,60. Na opinião dele, as ondas no Arpex funcionam melhor de manhã e por isso ele conseguiu uma boa performance.

Quem também não teve problemas para vencer a bateria, foi o atual campeão Pro Junior, o aussie Jack Freestone.

A próxima chamada acontece nessa terça-feira, às 7 horas da manhã, horário de Brasília.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: