18 outubro, 2011

Circuito Mundial de Stand Up 2011 em Maresias

Circuito Mundial de Stand UP agita Maresias
O AlmaSurf Mormai International Stand Up World Tour 2011, válido pelo campeonato mundial de Stand Up Surf, acontece no próximo dia 22 de outubro, na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Além de atletas brasileiros, o AlmaSurf Mormai International Stand Up World Tour será disputado por surfistas renomados do mundo inteiro, como Califórnia, França, Austrália, Tahiti, Hawaii, Holanda, Dinamarca, dentre outros países da Europa.

O jovem havaiano Kai Lenny, surfista de 19 anos e sensação mundial dos boardsports, atual campeão Mundial de 2010, já tem presença confirmada para o torneio nas areias de São Sebastião.

Por parte do Brasil, o santista Leco Salazar, que é o atual vice-líder do ranking mundial de Stand Up, briga para alcançar a liderança do Circuito com uma vitória em casa.

Serão 32 atletas disputando a competição principal. Esse time é formado pelos 24 melhores ranqueados no Circuito até o momento, mais os quatro primeiros atletas classificados na triagem que antecede o evento principal, os dois primeiros do ranking brasileiro classificados no IWC2011, mais dois convidados.

A premiação total para a etapa de Maresias do Circuito Mundial de Stand Up é de US$ 10 mil, sendo que o primeiro colocado fica com US$ 3,5 mil.

Outras informações: www.maresiassupworldtour.com / www.almasurf.com / www.standupworldtour.com

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Trópico Comunicação - Tel: (11) 2371-3839
Adriana Fernandes - (11) 9963-2930

Aloha
adriana@tropicocomunicacao.com

Nenhum comentário: