19 outubro, 2011

5º Festival Pioneiros de Longboard do Litoral Paulista 2011

5º Festival Pioneiros de Longboard 2011
Litoral Paulista
A quinta edição do Festival Pioneiros de Longboard do Litoral Paulista acontece entre os dias 22 e 23 de outubro de 2011, no Quebra-Mar de Santos, na Praia do José Menino.

O 5º Festival Pioneiros de Longboard do Litoral Paulista 2011 começará às 7 horas e tem como objetivo organizar a confraternização entre os surfistas que mudaram a imagem do surf no Brasil desde os anos 60, quebrando preconceitos e lutando pela valorização do esporte.

Este ano serão 116 competidores divididos em 6 categorias.

FEMININO-------------- Aberto
INICIANTE ------------- 30 a 39 anos.
ASPIRANTE ------------ 40 a 45.
SÊNIOR ------------------ 46 a 50.
PIONEIRO -------------- 51 a 56.
PIONEIRO MASTER ---- 57 em diante.

Durante o 5º Festival Pioneiros de Longboard do Litoral Paulista, será feita a arrecadação de pelo menos 240 KG de alimentos (achocolatado e \ ou bolacha) e 240 pacotes de fraldas geriátricas que serão doadas para duas entidades assistenciais: Casa Vó Benedita em Santos e Lar Vicentino em São Vicente.

Lendas vivas do surf nacional como Carlos Mudinho, John Wolthers, Cisco Aranã, família Manzur, família Paioli, entre outros já estão confirmados para o Festival Pioneiros de Longboard do Litoral Paulista.
 
Dentro do campeonato acontecerá uma bela homenagem surpresa para cinco surfistas que
de alguma forma contribuíram para a estória do surf paulista e brasileiro.

O Festival Pioneiros de Longboard do Litoral Paulista tem o patrocínio da TOADS surfwear, com o apoio de Ricardo Blanco, Loyo, Point do Saúva, Teccel, David Cardoso designer, Prefeitura de Santos, ManSurf, zboponline, além da parceria com as empresas Vit Shop, ClassicLongboards, SevenSeas, Surf Trunk, Isotônicos Athlética, Ascensor Elevadores, Tele Atlântic e Sindicato da Policia Federal.
 
Mais informações sobe o Pioneiros Surf Club em: http://www.pioneirossurfclub.com.br/

Aloha!

Nenhum comentário: