03 agosto, 2011

Nike US Open of Surfing 2011 - Medina dá show!

Gabriel Medina dá show com altos aéreos no US Open 2011
O paulista Gabriel Medina foi o destaque da terça-feira de competições do Nike US Open of Surfing 2011, que acontece em Huntington Beach, na Califórnia, Estados Unidos.

Grabriel Medina usufruiu de muitos aéreos e voou alto na terceira bateria do Nike US Open of Surfing 2011. Ao fim da bateria, Grabriel Medina somou 16,73 pontos.

Hizunomê Bettero, também paulista, estreou com vitória a primeira bateria do dia. Além de Bettero e Medjna, outros quatro brasileiros já se garantiram na próxima fase do evento.

Gabriel Medina é, atualmente, o 19.o colocado no ASP World Ranking 2011, e com isso ele já está confirmado para representar o Brasil na elite mundial de surf na segunda metade da temporada.

O catarinense Alejo Muniz, o paulista Jessé Mendes, o carioca Pedro Henrique e o paraibano Jano Belo, avançaram em segundo lugar nas suas baterias. Já Jano Belo, que conseguiu entrar no campeonato pela triagem realizada no fim de semana, se classificou junto com o Kelly Slater e também vai à próxima fase.

Outros nove brasileiros ainda aguardam para disputar vagas para a rodada dos 48 melhores surfistas. Entre eles, Adriano de Souza, Jadson André e Heitor Alves, que já fazem parte do Dream Tour 2011
Miguel Pupo e Willian Cardoso, que no momento também estão dentro do grupo dos 32 do ASP World Ranking, irão estrear juntos na penúltima bateria com o americano Nathan Yeomans e o australiano Stu Kennedy.

Aloha!

Nenhum comentário: