15 agosto, 2011

A Tribuna de Surf Colegial 2011- Don Domênico lidera 1ª etapa


A Tribuna de Surf Colegial 2011 agita São Vicente
Foto: Sintia Winik - RicoSurf
A escola Dom Domênico, do Guarujá, dominou a primeira etapa do 16º Circuito A Tribuna de Surf Colegial 2011, que aconteceu neste fim de semana na Praia do Itararé, em São Vicente, litoral sul de São Paulo.

A escola Don Domênico classificou cinco dos seis surfistas da equipe nas quatro finais da primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surf Colegial 2011.

A Escola Don Domenico, que já conquistou cinco títulos do Circuito A Tribuna de Surf Colegial, garantiu dois segundos lugares individuais nas finais deste domingo do A Tribuna de Surf Colegial 2011, e na conquistou 93 pontos na soma geral, 13 a mais que a seu principal concorrente, o Colégio Adélia Camargo Corrêa, também do Guarujá.

A isca Adélia Camargo Corrêa, por sua vez, faturou duas vitórias na primeira etapa do 16º Circuito A Tribuna de Surf Colegial 2011: Vitor Mendes venceu na categoria Iniciantes (até 14 anos) e Edgard Groggia, venceu na mirim (no máximo 16 anos).

Na categoria Feminina, a vitória foi para Júlia Santos, da escola Primo Ferreira, de Santos.

Na iniciantes, Vitor Mendes, irmão mais novo de um dos principais nomes da nova geração do surf brasileiro, Jessé Mendes, segue a tradição da família. Seu irmão mais velho, Jessé, foi campeão do A Tribuna Colegial em 2009, na categoria Mirim, e em 2005, na Iniciantes.

Já na categoria júnior, Gustavo Ribeiro, da Escola Estadual Silvia Polastrini, de Itanhaém, venceu o favorito Yagê Araújo, do Don Domenico e levou o caneco.

Essa foi a primeira vez que o Circuito A Tribuna de Surf Colegial foi disputado em São Vicente.

Aloha!

Nenhum comentário: