20 julho, 2011

ISA Bodyboarding Games estreia em 2011

Olimpíada de Bodyboard é disputada nas Ilhas Canárias
A International Surfing Association, ISA, criou o circuito mundial de bodyboard nas Ilhas Canárias, em El Frontom e La Guancha e anunciou a primeira edição do ISA Bodyboarding Games.

O ISA Bodyboarding Games 2011 acontece entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro e funcionam como as Olimpíadas do Bodyboard, assim como o ISA Surfing Games funciona como as Olimpíadas do Surf.

A primeira edição do ISA Bodyboarding Games será disputada em quatro categorias: Masculino, Feminino, Drop Knee e Sub-18 Masculino. Cada país contará com um atleta em cada categoria, com exceção da categoria Masculino, a qual cada delegação será representada por dois atletas

Os brasileiros que farão parte da delegação do ISA Bodyboarding Games serão apontados pelo ranking brasileiro de bodyboard ou convocados por critério técnico (definidos pela CBRASB).

Para a categoria Masculino, serão convocados os campeões das categorias Super Top e Pro Trials para representar o Brasil nas Canárias. O mesmo acontece na categoria feminina, que terá sua representante defomoda pelo título do Pro Girls.

Já para as categorias Drop Knee e Sub-18 os representantes do Brasil serão apontados pela CBRASB, visto que não existem categorias específicas para esse segmento.

Aloha!

Nenhum comentário: