09 junho, 2011

Família de Andy Irons expõe laudo de morte do surfista


Aloha! Andy Irons!
Andy morreu em 2 de novembro, mas o laudo só foi divulgado agora
A família do surfista Andy Irons publicou na madrugada desta quinta-feira um comunicado explicando os resultados dos exames toxicológicos feitos no corpo do surfista que faleceu ano passado, durante a etapa de Porto Rico do Circuito Mundial de Surf de 2010.
Andy Irons fora encontrado morto no dia 2 de novembro, em um hotel em Dallas. O laudo oferece duas causas para a morte do surfista: a principal foi uma parada cardíaca provocada pelo bloqueio de uma artéria; e a secundária, a ingestão aguda de drogas.

Os exames comprovaram que Andy usou drogas na véspera da morte, mas não há certeza de que a quantidade de drogas detectada no exame tenha influência sobre a morte do surfista.
De acordo com o laudo, a quantidade de substâncias no sangue do surfista indica que Andy Irons usou cocaína 30 horas antes da morte.

A necropsia descartou a suspeita de dengue e não cita a doença, que havia sido a teoria mais forte na época da morte do surfista. A família, no entanto, diz que as condições do surfista contribuíram para a morte, adicionando ainda mais estresse ao coração, que já era comprometido.

Laudos à parte, nós, do SurfinSantos, preferimos seguir as sugestões da família do surfista e lembrar os momentos de alegria que Andy Irons proporcionou ao mundo inteiro. Deixamos um saudoso Aloha! ao Andy Irons por tudo aquilo que ele fez durante uma vida repleta de emoções.

Aloha! 



Nenhum comentário: