09 junho, 2011

Circuito Radix Surf Treino agita Guarujá

A associação de Surf do Guarujá, a ASG, realiza o Circuito Radix de Surf Treino 2011 a partir do dia 15 de junho.

O Circuito Radix Surf Treino acontece na Praia do Tombo todas as segundas-feiras do mês.

O Circuito Radix Surf Treino terá 6 etapas e será aberto para surfistas de todas as idades, residentes na Baixada Santista. Vale ressaltar, porém, que atletas profissionais ranqueados pela Associação Brasileira de Surf Profissional, a ABRASP, estão vetados de participar do Circuito Radix Surf Treino.

As inscrições são limitadas à 32 atletas. O valor das inscrições são de R$25,00, que deverá ser pago no ato da inscrição, na Loja Radix, situada na Av. Conselheiro Nébias, 374 - Santos, com Wagner; ou na loja Reaglan, situada na Rua Francisco Messias, 41, na Praia do Tombo, em Guarujá.

A premiação do evento será dada aos 4 primeiros colocados em cada etapa. O vencedor do Circuito Radix Surf Treino terá como premiação uma prancha de surf da Reaglan Surf Shop, além de todas as despesas pagas para disputar as 3 etapas do Circuito Paulista Profissional 2012.

O evento tem como patrocinador a Loja Radix e como apoiadores a ASG - Associação de Surf do Guarujá, Prefeitura do Guarujá, Loja Reaglan e da Federação Paulista de Surf.

Outras informações pelo telefone (13) 7809-6799 ou ID 96*6072 com Jorge Piai - Diretor Técnico da ASG.

Aloha!

Nenhum comentário: