29 junho, 2011

Circuito de Surf CAASP tem segunda etapa em Itanhaém

Os advogados do estado de São Paulo vão arrebentar as ondas do satélite, nesse sábado, 2 de julho, em Itanhaém. Será realizada a segunda tapa do VI Circuito de Surf e Longboard da CAASP/OAB-SP, que teve a primeira etapa já realizada na cidade de Santos.

Os competidores têm que ser licenciados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pois a competição é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). O objetivo é incentivar a prática desse esporte maravilhoso, que é diretamente ligado com a natureza.

Os organizadores querem fazer um contraponto com esses profissionais que normalmente se vestem de terno e gravata e participam de atividades sempre mais sérias durante a semana, proporcionando a eles um momento de descontração e confraternização.

Lembrando que os finalistas da primeira etapa, realizada em Santos foram, em ordem de colocação: Na Shortboard - Mauricio Duarte, Glauber Silveira, Denis Glauber e André Paiva; Na Longboard - Fábio Hipólito, Eugênio Cuchowitz, Fábio Silveira e Marcos Cury.

Esse Circuito acontece desde 2006, começou na Praia dos Pescadores, em Itanhaém. Hoje conta com três etapas, o encerramento será no Guarujá, ainda sem data certa para acontecer.

Confira a lista de campeões:

2006
Longboard - Marcio Valente(Santos-SP);
Shortboard - Júnior Menale(Itanhaém-SP).

2007
Longboard - Eugenio Cichowicz(Guarujá-SP);
Shortboard - Júnior Menale(Itanhaém-SP).

2008
Longboard - Eugenio Cichowicz(Guarujá-SP);
Shortboard - José Rubens(Guarujá-SP).

2009
Longboard - Eugenio Cichowicz(Guarujá-SP);
Shortboard - Flávio Avellar(Guarujá-SP).

2010
Longboard - Fausto Romera(São Paulo);
Shortboard - Mauricio Duarte(Santos-SP).

Mais informações na CAASP, com Sidney (sramos@caasp.org.br) ou pelo telefone (11) 3292-4573.

Aloha!

Notícia Relacionada:

Nenhum comentário: