17 maio, 2011

Escola pública de Stand Up Paddle e Canoa Havaiana em São Vicente

Escola de Surf Pública de Stand Up e Canoagem S.V
Foto: TvTribuna.com
A cidade de São Vicente irá inaugurar a primeira escola pública do Brasil para as modalidades de Stans Up Paddle Surf e Canoa Havaiana.

A inauguração da Escola de Stand Up e Canoa Havaiana de São Vicente acontece dia 22 de maio, na praia do Gonzaguinha, ao lado do píer do Careca.

As aulas de Canoa Havaiana irão acontecer das 8h às 10h e das 14h às 16h, nas segundas, quartas e sextas-feiras, enquanto as aulas de Stand Up Paddle acontecerão durante as terças e quintas-feiras.

O projeto da Escola Pública de Stand Up e Canoa Havaiana de São Vicente é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer de São Vicente, em parceria com a Associação Desportiva Surf Vicentino e a Associação Vicentina de Canoagem.

Para marcar a inauguração da Escola de Stand Up Surf e Canoa Havaiana, praticantes de ambas modalidades vão se reunir na praia do Gonzaguinha. Será lançado, na ocasião, o New Advance SUP Race, primeiro circuito específico para de SUP Race (categoria de stand up paddle para pranchas até 12´6´´) na região da Baixada Santista.

O New Advance SUP Race terá três etapas, todas em São Vicente.

Aloha!

Nenhum comentário: