23 abril, 2011

WT Bells Beach 2011 - Silvana Lima fica em terceiro


 
Sally Fitzgibbons vence WT Bells Beach Feminino 2011

A australiana Sally Fitzgibbons, 20 anos, faturou o primeiro título da edição comemorativa de 50 anos do Rip Curl Pro Bells Beach 2011, o WT Bells Beach 2011.
Foi a primeira vitória no ASP Women´s Tour conquistada por Sally. Na final, a australiana derrotou a líder do ranking mundial de surf feminino, Carissa Moore, havaiana que eliminou a brasileira Silvana Lima nas semifinais.

Silvana Lima ficou empatada em terceiro lugar com a tetracampeã mundial Stephanie Gilmore, com as duas também dividindo a quarta posição no ASP Women´s World Title Race 2011.

Adriano de Souza, o Mineirinho, e Jadson André se complicam...

Silvana Lima fica em terceiro em Bells Beach 2011
O paulista Adriano de Souza ficou em último na primeira bateria da quarta fase do WT Bells Beach 2011, enquanto potiguar Jadson André não teve o que fazer contra Mick Fanning. O australiano registrou novos recordes para o Pro Bells Beach com a nota 9,93 e os 19,10 pontos de 20 possíveis.

Os quatro que já garantiram passagem direta para as quartas de final foram Kelly Slater, Jordy Smith, Mick Fanning e Joel Parkinson.

Os dois brasileiros ainda têm uma nova chance de classificação na repescagem. Adriano de Souza enfrenta o norte-americano C. J. Hobgood e Jadson André faz um duelo luso-brasileiro com o português Tiago Pires na disputa pela última vaga para as quartas de final WT Bells Beach 2011.

A brasileira Silvana Lima venceu o duelo sul-americano contra a peruana Sofia Mulanovich , mas foi batida pela havaiana Carissa Moore.


A próxima etapa do ASP Women's World Title 2011 é o Subaru Surf Pro TSB Bank Women´s Festival, em Taranaki, que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio na Nova Zelândia.

Aloha!



Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: