06 abril, 2011

WS Austrália 2011 - Brasil festeja duas vitórias em Margareth River

Kelly Slater volta a surfar em Western depois de 18 anos
Foto: Divulgação ASP

Apesar de as lentes e atenções estarem voltadas para Kelly Slater, foram os Brasileiros que deram show e festejaram nesta quarta-feira de disputas no WS Austrália, disputado em Margareth River.

Silvana Lima derrotou duas australianas e vai às quartas de finais enfrentar a surfista local, Felicity Palmateer. Além de Silvana Lima, Pablo Paulino surfou apenas duas ondas e ainda assim levou o primeiro lugar da bateria que disputou.

Willian Cardoso foi o último brasileiro a garantir uma vaga para a rodada dos 48 melhores surfistas do ASP Prime Telstra Drug Aware Pro, em Surfers Point.

Silvana Lima derrotou Jessi Miley-Dyer e Philippa Anderson e exibiu a melhor apresentação do ASP 6 estrelas Feminino.

Caio Ibeli e Gabriel Medina foram desclassificados nas primeiras baterias, mas a terceira bateria foi vencida pelo cearense Pablo Paulino, que surfou apenas duas ondas e superou Tom Whitaker, Gabe Kling, e Adam Roberrson.

Pablo irá enfrentar nada menos do que Kelly Slater na próxima fase do ASP Prime de Margaret River. Matt Wilkinson e o japonês Masato Ohno completam a bateria que promete ter um dos maiores níveis da competição.

Mais três brasileiros disputaram classificação na quarta-feira. Willian Cardoso avançou em segundo lugar na vitória australiana de Kieren Perrow. Já Heitor Alves e Yuri Sodré terminaram em terceiro nas suas baterias e foram eliminados na estreia do WS Prime de Margaret River 2011.

Outros cinco brazucas ainda vão fazer suas primeiras apresentações em Surfers Point. Miguel Pupo e Leonardo Neves entram juntos no 22.o dos 24 confrontos da primeira fase.

Na bateria seguinte, Raoni Monteiro, Bernardo Pigmeu e Pedro Henrique representam o Brasil na disputa contra o australiano Julian Wilson.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

WS Coldwater Classic - Brasucas continuam firmes

Nenhum comentário: