22 março, 2011

Surf Universitário - Brasil X Portugal na praia do Futuro

Acontece de 25 a 27 de março, o Terceiro Desafio Internacional de Surf Universitário, na praia do Futuro, em Fortaleza, Ceará. O evento vai receber um confronto inédito, uma disputa entre as seleções do Brasil e de Portugal.

O evento é uma parceria entre a Assocuação Brasileira de Surf Universitário (ABRASU) e a Pan American Surf Association (PASA). O objetivo é fortalecer e incentivar o intercâmbio entre brasileiros e portugueses.

Durante os três dias de programação haverá entregas de kits, city tour e atividades servirão como intercâmbio entre os dois países, como: Palestras, Festas, Cultura e Gastronomia.

A primeira noite contará com um jantar de boas vindas ao som de músicas tradicionais dos dois países, como Fado, Maracatu e Forró. Em seguida uma festa para 1500 convidados universitários, com apresentação das bandas Forró Sacode e Forró Beach & Otílio Moura.

A competição de surf começa no sábado, dia 26, às 10 horas da amanhã. Cada delegação conta com oito universitários.

A seleção brasileira é comandada pelo técnico João Carlos e formada pelos atletas: Darcio Dias (SP), André Fagundes (RN), Renato Coutinho (ES), André Coutinho (SC), Phelipe Maia (CE), Rafaela Bahia (CE), Ana Ceccarelli (PR), Gabriela Silveira (RN) e Carine Gois (AL).

O técnico da seleção portuguesa é Pedro Barbudo e o time é formado por Miguel Ximenez, António Ribeiro, Francisco Sousa, João Luís Guerra, Maria Abecasis, Francisca Sousa, Carolina Guerreiro e Ana Raquel Sampaio.

Para saber mais sobre o evento, o telefone é (85) 9181-0229.

Confira a programação

Sexta, 25/03/2011


- Treinos livres: Início: 07h30 às 09 horas. Ao lado da Barraca Vira Verão - Praia do Futuro-
- Jantar de Boas Vindas para brasileiros e portugueses: Início 20h, Crocobeach - Praia do Futuro
- Festa oficial do evento para 1500 universitários: Sacode Beach Universitário. Início 22:30h, Crocobeach - Praia do Futuro


Sábado, 26/03/2011


- Palestras: Turismo e Motivação. Início: 10h, Auditório Marbello Ariaú Hotel
- City Tour: Início: 15:00h até as 18h (visita equipamentos da nossa capital)


Domingo, 27/03/2011

Ao lado da Barraca Vira Verão - Praia do Futuro:

- Solenidade de abertura da competição: 09h
- Início da Competição: 10h
- Doações de camisas, bonés e cadernos acadêmicos: 12h
- Encerramento e Premiação da Competição: 15h

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: