15 março, 2011

Circuito Surf de Peruíbe 2010 - Terceira Etapa

Circuito de Surf de Peruíbe 2010
Vencedor leva viagem ao Peru
A terceira etapa do Circuito Municipal de Surf de Peruíbe de 2010 acontece no dia três de abril, na praia do Jardim Arpoador, na Av. Governador Mario Covas Júnior, 3151, ao lado do quiosque 35, Renascida, Peruíbe, litoral sul de São Paulo.

A terceira etapa do Circuito Municipal de Surf de Peruíbe encerrará o calendário 2010 do surf do município. O Circuito de Surf de Peruíbe é disputado por surfistas locais e das cidades vizinhas.

As inscrições estão abertas para as categorias Petit, Iniciantes, Estreante, Junior, Paulistana, Open, Mirim, Feminino, Máster e Longboard.

O grande campeão da categoria Open do Circuito Municipal de Surf de Peruíbe 2010 irá faturar passagens de ida e volta para pegar altas ondas no Peru.

A premiação da terceira etapa do Circuito de Surf de Peruíbe também é recheada e conta com kits, troféus e medalhas, que serão dados aos vencedores das categorias. Já para os vencedores do circuito 2010 nas categorias mirim, feminino e estreante, o prêmio será uma prancha de surf!

O grande campeão da categoria máster do Circuito Municipal de Surf de Peruíbe, receberá um prêmio surpresa oferecido pela Rodrilar.

A taxa de inscrição é de R$50,00 para a categoria Open e R$40,00 para as demais categorias. O atleta deve preencher a ficha referente a inscrição, disponível na Sede da Associação de Surf de Peruíbe que fica na Av. Governador Mario Covas Junior, 2700, Bairro Ribamar, Peruíbe.

Outras informações pelos tels (13) 3455-2092 (ASP) - 9706 3727, com Eliana.

O evento é uma realização da ASP - Associação de Surf de Peruíbe, em parceria com a Prefeitura do Município. A supervisão fica a cargo da Federação Paulista de Surf.

Notícias Relacionadas:

SurfinSantos: Circuito Municipal de Surf de Peruíbe 2010 – 2ª Etapa

Nenhum comentário: