08 fevereiro, 2011

Stand UP World Tour 2011 - 1ª Etapa


Stand UP World Tour 2011 começa com boas ondas em Sunset Beach
O Stand UP World Tour 2011 começou nesta semana, mais especificamente dia 6 de fevereiro, e a 1ª etapa do circuito mundial de Stand Up Surfing está sendo realizada nas ótimas ondas de Sunset Beach, no North Shore da Ilha de Oahu, Hawaii.

Com ondas que passavam os 8 pés de altura na parte da manhã do primeiro dia, os organizadores do evento optaram por colocar na água somente as baterias do Round 1 da triagem, que reúne 48 competidores em busca das 4 vagas oferecidas para o evento principal.

Na parte da tarde, o vento maral entrou com bastante intensidade, forçando as disputas da triagem serem adiadas para segunda-feira, sete de fevereiro.

As previsões meteorológicas apontam um swell aumentando ao longo da semana ainda indicam que o vento também deve ficar favorável à formação de altas e boas ondas, o que pode proporcionar momentos inesquecíveis na etapa de abertura desta temporada.

Vale ressaltar que o atleta de Santos, Leco Salazar, já está garantido no evento principal do Stand UP World Tour Surfing 2011. Alexandre “Magrinho” Takeo é o outro brasileiro já garantido para o evento principal.

Veja vídeo do 1º Round


www.standupworldtour.com

Aloha!

Para mais informações e transmissão ao vivo acesse o site

Nenhum comentário: