09 fevereiro, 2011

Mundial Bodyboard - Isabela embarca atrás do Bicampeonato

Isabela segue em busca do Bi
Foto: Divulgação
A cearense Isabela Sousa, atual campeã brasileira e mundial, já está no Havaí para a disputa da primeira etapa do Circuito Mundial de Bodyboard 2011, em Pipeline, que rola entre os dias 15 e 25 de fevereiro.

Para se preparar para a batalha e conseguir o bicampeonato este ano, a atleta conta com a ajuda do técnico, Orleans Acácio, do preparador físico, Lino Délcio e ainda tem o apoio da psicóloga Tábata Telles, especializada em atletas de alto rendimento. “Pipe é uma das principais etapas do Tour e treinei muito forte para ela”, disse a campeã.

No formato feminino, 16 atletas participam da categoria principal do Bodyboard, oito delas são as tops do mundo, as que ficaram entre as primeiras da elite de 2010 (caso da Isabela), quatro são convidadas e quatro são das triagens de categorias mais baixas.

Isabela acredita que o ano de 2011 tem tudo para entrar para a história e está confiante com as novas parcerias da International Bodyboarding Association: “O bodyboard estará mais forte na mídia, os atletas e amantes desse esporte serão os maiores beneficiados”, disse.

É isso aí , Isabela! O SurfinSantos torce e acredita em você, rumo ao bi!

Aloha!

Notícias Relaciondas:

Nenhum comentário: