24 fevereiro, 2011

Festival de Surf da Polícia Militar 2011 acontece amanhã

Festival de Surf da Polícia Militar 2011
O Festival de Surf da Polícia Militar 2011 acontece amanhã (25/02) no Quebra-mar de Santos (SP). Esse será o V Campeonato de Surf da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a expectativa é de festa.


Com previsão de ondas variando entre meio e um metro, 80 policiais militares disputarão o título das categorias em disputa: Pranchinha, Longboard e a novidade deste ano, a Híbrida.


Segundo Fabiano Amorim, soldado e membro da organização do evento, o objetivo da nova categoria é incentivar os iniciantes, que geralmente surfam com pranchas intermediárias.

O Festival de Surf da Polícia Militar é um evento único do gênero no Brasil. O evento será organizado pelo 6º BPM/I em parceria com a Associação Santos de Surf e tem o objetivo de promover integração entre os participantes.


A primeira edição do evento aconteceu em 2007, durante o III Santos Surf Festival, quando as instituiçes perceberam que havia um grande número de praticantes de surf entre os policiais.


No ano passado, o campeão absoluto foi o soldado temporário Luan Xavier, de Itanhaém (SP), que venceu nas categorias pranchinha e longboard.


A competição tem início às 8h e as finais estão previstas para acontecer a partir das 16h15. Para mais informações envie e-mail para contato@santossurf.com.br.


Veja Cronograma do Festival de Surf da Polícia Militar 2011

Nenhum comentário: