24 fevereiro, 2011

Circuito Itanhaense de Surf 2011 - Inscrições abertas para Primeira Etapa

Circuito de Surf de Itanhaém 2011 inscrições abertas
A primeira etapa do Circuito Itanhaense de Surf já está com inscrições abertas. A disputa será na praia do Satélite e contará com as seguintes categorias: mirim (até 16 anos), Longboard (idade livre), Máster (acima de 35 anos), Paulistano (idade livre), open (idade livre) e sócios (para sócios do Satélite Esporte Clube).

O valor da inscrição é de R$35,00 e pode ser feita na Fruto D’Água - Av. Roberto I. Uraguchi, 287, Praia do Sonho, Tel.: (13) 3422-1990.

São esperados mais de 90 atletas para participar da competição, que já revelou nomes como Binho Nunes, Wagner Pupo Jayme Pereira, Luan Xavier, Jaime Viúdes, Jonas Lima, Akio Saito, Kleber Silvano e muitos outros.

Além da disputa principal haverá a Expression Session - a manobra mais radical - onde o vencedor leva pra casa uma prancha Bio Marinha Surf Boards.

No total os prêmios serão seis pranchas Fruto D`Água / Brasilian Crest, mais uma prancha Bio Marinha para a manobra mais radical, a Black Iron distribuirá entre as categorias seis shorts bords, dois wet suits e camisetas. A BHS dará acessórios de surf nos seus Kits, e a Dentinho Games dará um celular para a categoria mais disputada.

Para encerrar o evento haverá um show da banda On War.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Circuito Municipal Itanhaém 2010 – Segunda etapa acontece na Praia dos Pescadores

Nenhum comentário: