27 janeiro, 2011

Projeto Cine Surf 2011 – Bon Jour

Projeto Cine Surf 2011
Bon Jour será exibido no Teatro Guarani
O Projeto Cine Surf está de volta em 2011 e exibe no próximo dia 31de janeiro, segunda-feira, às 21 horas, o filme Bon Jour, do videomaker catarinense Pablo Aguiar, no Teatro Guarany, localizado no Centro de Santos (SP).
Como de praxe, o ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento  não perecível na loja da Sthill Wet Land do Shopping Miramar.
Como já é tradicional, durante a sessão haverá sorteio de uma prancha Silver Surf e outros brindes. As portas do Teatro Guarany serão abertas às 20 horas.

A exibição de Bon Jour é uma realização do Projeto Cine Surf, com o patrocínio da Sthill Wet Land, apoio da Silver Surf, Solloviaggio Pizzas, Print Mais e Impacto do Som.
O Projeto Cine Surf existe desde outubro de 2007. No ano passado foram apresentados sete filmes. As sessões começaram com sucesso de público e mídia graças ao filme Day by Day, com Adriano de Souza.
A temporada terminou emocionando espectadores e críticos com Aloha, filmado e editado por jovens das Oficinas Quero de Santos, que mostrava a superação dos surfistas adaptados.

Com sessões solidárias, o Projeto Cine Surf doou ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) aproximadamente uma tonelada de alimentos não perecíveis.
Para a plateia, que incentivou e lotou todas as exibições, foram sorteadas sete pranchas Silver Surf, bermudas e camisetas Oakley, camisetas, bonés e óculos Hang Loose, kits Sthill Wet Land; além da distribuição gratuita de revistas Hardcore.

Serviço:
Projeto Cine Surf apresenta o filme Bon Jour
Data: 31 de janeiro (segunda-feira)
Local: Teatro Guarany - Praça dos Andradas, 100 - Centro - Santos (SP)
Horário: 21 horas
Ingresso (1kg de alimento não perecível
): Loja Sthill Wet Land - Miramar Shopping - Gonzaga - Santos (SP)
Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: