10 dezembro, 2010

Brasil Surf Pro - Jean da Silva Campeão 2010

Jean levou otítulo para casa asntes da final da última etapa
Foto: Divulgação
Acabou hoje o Brasil Surf Pro, o Campeonato Brasileiro de Surf, e o campeão vem de Santa Catarina, Jean da Silva, que derrotou hoje o cearense Michel Roque e avançou  às quartas de final da competição, que rola até dia 12, no Rio de Janeiro.

Com a classificação para as quartas, Jean, conquistou o título antecipadamente e já é o campeão brasileiro de surf 2010. Uma bateria antes, o potiguar Alan Jhones, o principal adversário de Jean, foi eliminado por Thomas Hermes, garantindo o título para o catarinense.

O campeão Jean em ação
Foto: Divulgação 
O campeão disse que está muito feliz por levar o título para Santa Catarina, ele é o primeiro surfista de Santa Catarina a vencer o Brasil Pro Surf: " Sei que o estado tem e teve vários outros bons surfistas. Alguns bateram na trave como Marco Polo há dois anos. Na verdade, consegui manter a regularidade o ano todo e isso é fundamental. Agradeço à minha família, principalmente meu pai que é a pessoa mais importante da minha vida”, comemorou.

Sobre 2011, Jean está confiante, falou que vai correr o WQS com todo o potencial para buscar uma vaga na elite do surf em 2012.

A última etapa do Brasil Pro Surf continua, amanhã serão disputadas as quartas de final.

Quartas de Final

1 Simao Romão (RJ) X Thomas Hermes (SC)
2 Heitor Pereira (SP) X Jean da Silva (SC)
3 Ricardo Ferreira (SP) X Alandreson Martins (BA)
4 Gustavo Fernandes (RJ) X Leo Neves (RJ)

Notícias Relacionadas:

Brasil Surf Pro - Bruno Galini é campeão da penúltima etapa

Brasil Surf Pro 2010 – Surf Sustentável

Brasil Surf Pro 2010 – 2ª etapa terá dez últimas vagas definidas até o fim da semana

Nenhum comentário: