27 novembro, 2010

Paulista de Surf Pro - Etapas finais em Itamambuca

Finais do Paulista de Surf Pro 2010 acontecem em Itamambuca
A segunda e terceira etapa do Circuito Paulista de Surf Pro 2010 acontecem na praia de Itamambuca, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, entre 2 e 5 de dezembro.


Disputam o Paulista de Surf Pro 2010 surfistas de nove estados. O circuito definirá o campeão profissional de Surf de São Paulo. As duas etapas serão realizadas na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), respectivamente, nos dias 2 e 3 e em 4 e 5 de dezembro.


Das 96 vagas abertas para cada prova do Paulista de Surf Pro 2010, 86 já foram preenchidas, segundo a Federação Paulista de Surf , FPS, organizadora oficial da competição.Além de São Paulo, serão representados no Paulista de Surf Pro 2010 os estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Espírito Santo e Paraíba.


O Circuito Paulista de Surf Pro 2010 é uma das competições estaduais que oferece maior premiação, totalizando R$ 30 mil por cada etapa realizada.

 
Entre os surfistas de outros estados inscritos, estão nomes importantes do surfe brasileiro, como Vítor Ribas (RJ), Gustavo Fernandes (RJ), Marcos Fernandez (BA), Luel Felipe (PE), Krystian Kimmerson (ES), Tiago de Souza (CE), Ulisses Meira (PB), Robson Gobatto (RS) e Rafael Becker (SC), quarto colocado na etapa de abertura, realizada no Guarujá, litoral sul de São Paulo (SP).


Na praia das Pitangueiras, em junho, o vencedor foi o ubatubense Matheus Toledo, que lidera o ranking do Maresia Paulista Surf Pro 2010. Em segundo lugar ficou Róbson Santos, de São Sebastião (SP), seguido do Emerson Silva, do Guarujá e de Rafael Becker.


Ranking do Paulista Surf Pro 2010
1º Matheus Toledo (Ubatuba), 1.000 pontos
2º Robson Santos (S. Sebastião), 910
3º Emerson Silva (Guarujá), 860
4º Rafael Becker (SC), 670
5º Saulo Júnior (Ubatuba) e Miguel Pupo (S. Sebastião), 610
7º Igor Morais (RJ) e Antônio Eudes (CE), 555


Notícias Relacionadas:

Foto: Esportesite 

Nenhum comentário: