23 novembro, 2010

Clash of the Legends - Vídeo com a Bateria Final

Sunny GArcia em ação, o campeão do Clash of the Legends
Foto: Divulgação ASP
Uma das atrações do Reef Hawaiian Pro foi a Clash of the Legends, competição especial para os grandes ídolos e, como o nome já diz, lendas do surf.

Quatro campeões mundiais disputaram o Clash of the Legends durante a competição que decidiria o vencedor da primeira competição pela Tríplice Coroa Havaiana em 2010.

O campeão de 2000, o havaiano Sunny Garcia, foi o vencedor da batalha. Depois de sair perdendo nas duas primeiras baterias para o californiano Tom Curren, muitos achavam que ele não conseguiria chegar lá, mas a vontade de vencer ficou visível na última bateria.

Ele somou logo nas três primeiras ondas e somou 7.33, 8.23 e 8.27, para ajudar Sunny, Tom Curren acabou pegando apenas uma única onda nos minutos finais, que lhe renderam 5,33 e um amarguinho terceiro lugar.

O segundo lugar ficou com o australiano Mark Occhilupo e em quarto o também australiano Tom Carroll.

No próximo ano, esses quatro e muitas outras estrelas da história do surf mundial virão ao Brasil para a estreia do SuperSurf ASP Masters Championships. A competição já está confirmada para acontecer no fim de julho, na Praia de Maresias, em São Sebastião.

Assista ao vídeo da bateria final do Clash of the Legends





Pontuação geral do Clash of the Legends

1 Sunny Garcia (Haw) 40.05
2 Mark Occhilupo (Aus) 36.46
3 Tom Curren (EUA) 35.49
4 Tom Carroll (Aus) 28.11

Aloha!


Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: