27 novembro, 2010

Billabong Brasileiro de Surf Másters 2010 - 1º dia


Picuruta Salazar luta por uma vaga no Mundial de Surf Máster
Se não fossem os estilos e a intimidade com a prancha de surf e o mar, diríamos que eram adolescentes participando do primeiro dia de competição do Billabong Brasileiro de Surf Másters 2010, em Stella Maris, Salvador, Bahia.

Os baianos Armando Daltro e Jojó de Olivença mostraram que estão de fato em casa fizeram as maiores médias do primeiro dia (ontem, 26 de novembro) de competições do Brasileiro de Surf Másters 2010,

Os 46 surfistas que entraram nas águas de Stella Maris, em Salvador, mostraram que a idade nem sempre é um empecilho na prática de esportes. Na abertura do Billabong Brasileiro de Surf Másters 2010, o circuito brasileiro seletivo para o Circuito Mundial de Surf Máster (acima dos 35 anos), surfistas de todo o Brasil mostraram, em 16 baterias disputadas, um alto nível técnico, com manobras modernas e difíceis.

A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Surf (CBS), tem as categorias Máster (acima de 35 anos), Grand Máster (acima de 40), Kahuna (acima de 45), Grand Kahuna (acima de 50), além da categoria Máster Feminina (acima de 35).

Esta é uma das três provas seletivas para os atletas que pretendem participar, com as despesas pagas, do mundial da International Surfing Association (ISA), programado para o segundo semestre de 2011, no Chile ou em El Salvador.


Como toda vez que há uma competição Máster, a comunidade santista torce por Picuruta Salazar. Vai lá Picuruta, leva o nome de Santos para o mundo!

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Santos Surf City – Onde Tudo Começou Festival Ecovias – Família Salazar dá show em Santos Família Salazar se diverte no Quebra-Mar, em Santos Stand Up – Leco Salazar leva 1º SUP Cross Amerad Salazar no mar... é pódio na certa! Picuruta Salazar – 48 anos e 157 títulos, por enquanto... Pranchinha não tem vez em Santos
Picuruta Salazar agora é cinqüentão!

Nenhum comentário: