29 outubro, 2010

Mundial de Bodyboard – Isabela Sousa perto de ser campeã

Isabela Sousa pode ser campeã antecipada
Foto: Divulgação IBA
Acontece de 27 a 31 de outubro o Bodyboard Pro Festival 2010, na praia de Parguito, Isla Margarita, Venezuela, válido como penúltima etapa do Circuito Mundial de Bodyboard. Por causa das condições do mar, o evento começou as baterias nessa quinta-feira, depois de um Day-Off.

A atual campeã brasileira Isabela Sousa, está pertinho conquistar o primeiro título mundial na vida! A cearense precisa apenas do terceiro lugar para vencer o Circuito independentemente de qualquer outro resultado e, por isso, chegou à Venezuela como um dos grandes destaques do evento.

Além das disputas do Tour Mundial, o Bodyboard Pro Festival 2010 consagra os campeões do Circuito Latino 2010. Nessa disputa, os brasileiros Magno Oliveira e Karla Costa Taylor lideram a disputa pelo título nas categorias Masculino e Feminino.

Outra disputa que segue paralela ao evento é o Circuito Mundial Drop-knee. A liderança ´pe do havaiano Dabe Hubbard, atual campeão mundial que segue em busca de mais um título.

Ontem as bateria da primeira fase não contaram com nenhum atleta Top Mundial, os Tops devem entrar na água nessa sexta-feira.

Aloha!


Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: