10 setembro, 2010

Festival Earthwave agita fim de semana em Santos

Tentativa da Quebra de Recorde em 2009
Foto: SurfinSantos
Começou hoje o Festival Earthwave de Surf Ecovias, que visa lembrar a todos sobre os cuidados que devemos ter com o meio ambiente! O evento ocorre no Quebra-Mar, em Santos e conta com grandes nomes do surf nacional.

As categorias em disputa são Profissional, Master e Stand-Up, mas o Festival é conhecido mesmo pela tentativa de recorde com o maior número de surfistas numa mesma onda.

Santos venceu a disputa nos dois primeiros anos que participou, 2007 e 2008. Ano passado, perdeu o título do recorde para uma cidade da África do Sul e este ano vem com a corda toda para voltar a ser a cidade dona do recorde.

Tanto que dessa vez haverá duas tentativas da Quebra de Recorde, uma amanhã, sábado, e outra no domingo, confira a programação do evento:



Muda de Plantas para todos!

Para chamar a atenção do público em relação à preservação do meio ambiente, principal fator do Festival Earthwave de Surf Ecovias, 1200 mudas de plantas serão distribuídas para as pessoas que forem conferir o Festival no Quebra-Mar durante esse fim de semana.

As mudas foram plantadas por jovens portadores de necessidades especiais e sempre estão presentes no Festival Earthwave de Surf Ecovias, desde que ele é realizdo, em 2007.

Confira ao vivo o que está rolando no Quebra-Mar!

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: