19 agosto, 2010

Tent Beach Local Motion - Abertas inscrições para a Terceira etapa

Atenção surfistas do Grande ABC, estão abertas as inscrições para a terceira etapa do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010, circuito aberto para surfistas da região metropolitana de São Paulo. A etapa rola nos dias 28 e 29 de agosto, na praia Grande, em Ubatuba - para evitar confusões aí vai a dica -  não confunda com a cidade de Praia Grande, a competição é na cidade de Ubatuba.

A etapa é destinada aos atletas do Grande ABC e de outras regiões da capital paulista. Já competiram atletas das regiões Oeste e Norte, nas duas primeiras etapas.

A taxa de participação é de R$70,00, com direito a uma camiseta oficial do evento. A inscrição deve ser feita até o próximo dia 26 de agosto, em cinco lojas da Tent Beach (Mega Store, West Plaza, Center Norte, Shopping Santa Cruz, Shoping Tatuapé) e na fábrica de pranchas Glasser Future Surfboards, no bairro de Santana.. Os competidores que residem no ABC podem se inscrever nas categorias: Open Regional (32 vagas), Longboard Regional (16), Máster Regional (oito vagas para nascidos em ou antes 1974). Os atletas das demais regiões da Grande São Paulo competirão na Open SP Trials (32 vagas) e Longboard SP Trials (16).

Em todos os locais de inscrição os atletas encontram manual de informações, com regulament, locais de disputas e premiação de cada etapa e do circuito.

As próximas etapas são para as regiões Sul (18 e 19 de setembro, em Itamambuca) e Leste (6 e 7 de novembro, em Juquehy). O Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 Confronto Final acontece em novembro, nos dias 27 e 28.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: