04 agosto, 2010

Curso de Formação de Instrutores de Surf

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Curso de Formação e Atualização de Instrutores de Surf. O curso é fornecido pelo Ibrasurf, o Instituto Brasileiro de Surf, e tem homologação da Federação Brasileira de Surf e da federação Paulista de Surf.

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de educação física na área do surf, através de conteúdo teórico e prático que lhes permite trabalhar com segurança, qualidade e diversão no atendimento de iniciantes no Surf.

O Curso de Formação de Instrutores de Surf é destinado a estudantes e professores de Educação Física, técnicos de surf e para professores já habilitados e interessados na área
O curso é ministrado por Alexandre Zeni, diretor do Ibrasurf. Zeni é formado em Esporte pela USP e é Instrutor da ISA desde 1999, já tendo atuado como professor de surf em diversos países.

As aulas

A aula teórica acontece no dia 28 de agosto, das 9h às 18h, no Audiório Ibrasurf, em São Paulo. Já no dia 29, será realizada a aula prática, das 8h às 17h, aqui na praia da Enseada, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

O programa também faz parte do projeto de Regulamentação das Escolas de Surf no Brasil, que visa qualificar e capacitar os profissionais que trabalham nessa área.

Preço

A inscrição para o Curso de Formação e Atualização de Instrutores de Surf  custa R$ 350. Os inscritos até o dia 15 de agosto recebem desconto de R$ 50.

Todos os participantes do programa serão certificados pela Confederação Brasileira de Surf, Federação Paulista de Surf e pelo Ibrasurf, passando a fazer parte de uma equipe profissional especializada no ensino do surf.

Mais informações pelo telefone (11) 5052-5011 e pelo email  ibrasurf@ibrasurf.com.br
Notícias Relacionadas:


Nenhum comentário: