05 agosto, 2010

Circuito Municipal de Surf de Peruíbe 2010 – 2ª Etapa

A segunda etapa do Circuito de Surf de Peruíbe está confirmada para começar nessa sexta-feira, oito de agosto, às 8h da manhã.
A competição, que é aberta para surfistas de Peruíbe e das demais cidades da região da Baixada Santista, acontece na Praia do Centro, em frente ao Cannil Club.
O Circuito Municipal de Surf de Peruíbe 2010 é disputado em 10 categorias: Petit, Iniciantes, Estreante, Júnior, Paulistana, Open, mirim, Feminina, Máster e Longboard.
As inscrições para a segunda etapa do Circuito de Surf de Peruíbe 2010 estão abertas e custam R$ 50,00 para a categoria Open e R$ 40,00 para as demais categorias.
Para realizar a inscrição, os atletas devem se encaminhar à Sede da Associação de Surf de Peruíbe, localizada na Av. Governador Mario Covas Júnior, 2700, Bairro Ribamar, Peruíbe.
Vale lembrar que os campeões de cada categoria serão premiados com kits, troféus e medalhas. Os vencedores do circuito 2010 nas categorias mirim, feminino e estreante levam uma prancha de surf como recompensa!
Para o grande campeão da categoria Máster, um prêmio surpresa da Rodrilar. Já o vencedor na categoria Open, fatura uma passagem de ida e volta para o Peru.
Mais informações pelo telefone: (13) 3455-2092 (ASP) 9706-3727, tratar com Eliane.
Foto: Inema

Um comentário:

Unknown disse...

gostaria de ver fotos do campeonato!!!!