22 julho, 2010

WQS Puerto Escondido – Mexicano leva a melhor em casa

Terminou hoje, com um dia de antecedência o Quiksilver PE Pro 2010, válido pela 21ª etapa do WQS, realizado desde o dia 16 no México. O campeão da etapa foi da casa, David Rutherford, que se destacou na final e venceu com mais de 4,00 pontos de diferença. Ele fechou com 18,45, contra 14,25 do segundo colocado.

O brasileiro Ricardo dos Santos, que ontem arrebentou nas ondas, foi o melhor brsuca colocado, chegou à final, mas ficou em quarto lugar na bateria. O segundo e terceiro lugares foram dos havaianos Kevin Sullivan e Casey Brown, respectivamente.

Brasil na Água

O dia começou com três brasileiros disputando as quartas de final, Ricardo dos Santos, Nathan Brandi e Stephan Figueiredo. Nathan deu adeus à competição logo, ficou em terceiro lugar na bateria das quartas, vencida pelo campeão David Rutherford.

Stephan liderou bem a bateria que participou nas quartas e passou em primeiro lugar, com 15,75. Já na semi não conseguiu pegar muitas ondas, a sorte não ajudou e ele terminou em quarto, com 5,35.

Nas quartas de final, Ricardo dos Santos não conseguiu de classificar em primeiro, ficou atrás do americano Peter Mel, mas passou às semi e se deu bem, terminou a bateria da semifinal em primeiro lugar, com 15,10 pontos. Na final ficou com o quarto lugar, levou US$3.000 e 492 pontos no ranking pra casa.

A próxima etapa do WQS acontece em Cape Town, África do Sul, começa no dia 26 e vai até o dia 30 de julho.

Assim que sair o vídeo da final de hoje publicamos aqui.

A foto é de divulgação da Quiksilver.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Um comentário:

Estela del Valle disse...

Este es un bello lugar para pasar unas vacaciones diferentes junto a tu familia o amigos.

Estela - Puerto Escondido