23 julho, 2010

King of the Groms – Primeira seletiva começa amanhã

Acontece amanhã, na praia de Itamambuca, Ubatuba, a primeira seletiva do Quiksilver King of the Groms 2010. A disputa é entre surfistas de todo o Brasil, com até 16 anos de idade.
O vencedor ganha uma vaga na final do mundial do evento, em Hossergor, França. A final será realizada junto com o Quiksilver Pro France, válido pela 7ª etapa do WCT, o Mundial do Surf.

Essa sera a primeira de duas seletivas, a próxima é em Itajaí, Santa Catarina, nos dias 7 e 8 de agosto. Os vence3dores das duas etapas recebem passagens para a Franças, hospedagem e ajuda de custo durante o evento.

Dois jovens nomes do surf nacional fizeram no ano passado uma final brasileira, Gabriel Medina e Caio Ibelli, logo em seguida os dois protagonizaram vitória em circuitos importantes, Medina levou o Mundial Junior e Ibelli levou para casa o Brasileiro Pro Junior, ambos este ano.

Não sabemos se ainda há vagas, poise ram limitadas, mas as inscrições custam R$90,00 e devem ser pagas amanhã mesmo antes do evento. A reserva de vagas deve ser feita com a Federação Paulista de Surf, pelo e-mail silvio@fpsurf.com.br ou pelo telefone (13) 3273.4319, com Silvério.

Veja o video da final do ano passado:


A foto é de divulgação e mostra Ibelli e Medina na final do ano passado.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: