16 julho, 2010

Competições de Surf - Fim de semana agitado na Baixada Santista

Amanhã tem competição em Santos e em Guarujá.

Em Santos acontece o 4º Festival de Longboard dos Pioneiros, no Quebra-Mar. O festival já conta com mais de 70 atletas inscritos.

O evento tem como objetivo reunir os surfistas com mais de 45 anos da região. O Pioneiro Surf Clube de Santos aproveita para celebrar o Dia do Surfista Pioneiro, comemorado todo dia 10 de julho na cidade de Santos.

O evento vai contribuir com arrecadação de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade de Santos, cada atleta já doou um 1kg no momento da inscrição.

Assista ao vídeo do 3º Festival de Longboard dos Pioneiros:


A foto é de Ricardo Blanco, os pioneiros reunidos no último dia 9 no Museu do Surf, no Quebra-Mar.

Guarujá recebe na praia do Tombo a primeira etapa do Circuito Paulista de Bodyboard, que conta com a presença dos melhores atletas do Estado e do Brasil. Depois de muitos anos sem eventos de grande porte, o  Circuito Paulista de Bodyboard finalmente volta a um dos melhores picos de surf e palco do esporte no país.

A etapa é uma preparação para os atletas que competem na próxima semana, do dia 23 ao dia 25 de julho pelo Brasileiro de Bodyboard, que acontece na cidade de Campos, Rio de Janeiro.

O Circuito Paulista de Bodyboard espera contar com 120 atletas de todo o Brasil. O objetivo do evento é trazer nova cara do esporte para São Paulo e descobrir novos talentos em águas paulistas.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: