02 junho, 2010

Projeto Cine Surf: Barca do Binho

O Projeto Cine Surf volta a apresentar mais um filme. Este mês a apresentação é de Barca do Binho, O Filme – Surf, Skate e Rock’n Roll. A segunda parte do nome é o lema da galera que aparece no filme, liderada por Binho Nunes.

Barca do Binho, O Filme será apresentado no dia 10 de junho, às 21h30 no Cine Roxy Gonzaga, em Santos. O convite deve ser trocado por 1kg de alimento não perecível na Sthill Wet Land – Miramar Shopping, 1º piso (bem em frente às escadas rolantes). Quem assistir ao filme ainda participa do sorteio de uma prancha Silver Surf.

Nesse filme, Binho conseguiu reunir alguns dos melhores surfistas do Brasil em uma barca lotada de surpresas. Performances que dão um show deixaram a marca desses surfistas por onde passaram.

A barca já passou pelo litoral sul e sudeste brasileiro, provando que os limites podem ser extrapolados dentro e fora d’água.

O projeto inicial era um reality show do canal de TV fechada SporTV. O filme é uma adaptação do programa e mostra imagens de águas internacionais. Com a participação de: Binho Nunes, Cássio Sanchez, Daniel Cortez, Danilo Grillo, Fanta, James Santos, Léo Kakinho, Marcelo Kosake, Marcelo Trekinho, Marcos Sifú, Rodolfo Ramos, Sino, Stephan Figueiredo, Thiago Bianchinni e Wagner Ramos.

Assista ao Trailer:


Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: