01 junho, 2010

Miss Universitária 2010 – Inscrições abertas

Essa é para as meninas. Se você é bonita, tem mais de 18 anos, gosta de surf, de praia, de pegar aquele solzinho de fim de semana, mora no estado de São Paulo e está matriculada regularmente em qualquer faculdade do Estado, não perca tempo. Já estão abertas as inscrições para o Garota Roxy Universitária 2010.

O concurso está sempre presente no Circuito Universitário e elege a mais bela representante das universidades de São Paulo. As interessadas têm até o dia 16 de julho para se inscrever. As meninas devem enviar três fotos de boa resolução (uma de rosto, uma de corpo e uma a escolha da candidata), uma cópia do documento de identidade e um comprovante de matrícula para o e-mail missuniversitaria@ibrasurf.com.br.

A ficha de inscrição do concurso também precisa ser preenchida pelas candidatas e está disponível no site da Ibrasurf.

O perfil das candidatas ficará no hotsite oficial do evento logo após as inscrições, para que as meninas sejam votadas. As dez mais votadas se classificam para desfilar em Ubatuba, durante a última etapa do Circuito Universitário Paulista, dias 11 e 12 de setembro.

No desfile três meninas serão classificadas como finalistas e disputam o título de Garota Roxy Universitária 2010 na festa de encerramento do Circuito, dia 16 de setembro, em São Paulo. A vencedora recebe mil reais em dinheiro e um kit especial com produtos Roxy. A última vencedora foi Márcia Bello, estidante de Engenharia Têxtil na FEI.

Dúvidas? Veja o regulamento do concurso ou ligue (11) 5052-5011.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: