07 junho, 2010

Faça sua prancha – Projeto Fabricando o Sonho

Surfar já é muito bom de qualquer jeito, mas imagine você pegando onda com uma prancha feita com as suas próprias mãos. Pensando na vontade que muitos surfistas têm de surfar com uma prancha feita por ele mesmo, a Reaglan criou o Projeto Fabricando o Sonho.

O projeto visa a dar a oportunidade para que pessoas que nunca fizeram uma prancha possam não apenas fazer como também levar para casa o resultado final, uma prancha novinha.

Os que quiserem participar passarão por todas as etapas da fabricação de uma prancha, desde a criação, elaboração do design (perfil físico, tipo de onda, entre outros), depois haverá acabamento; pintura; laminação; noções básicas de misturas e porcentagens corretas de solventes, catalisadores, parafinados e outros; colocação de quilhas e sedas; banhos; lixa seca e lixa d’água, para então chegar ao acabamento final. Todos os processos sob a orientação dos shapers da marca.

Além de ter uma prancha sua, literalmente, você pode passar o conhecimento adiante, trabalhar na área, ou, no mínimo, dizer que teve uma experiência única e gabar-se de ter uma prancha feita por você.

O custo para quem quer participar é de R$ 3.500, 00. O valor pode ser parcelado em até 6X sem juros. Quem pagar a vista recebe 10% de desconto. A prancha pronta e as quilhas de encaixe fazem parte do curso, ou seja, estão incluídas no valor acima.

Interessados em participar devem entrar em contato pelos telefones: (11) 3462-9533 ou (13) 3354-3637, ou pelo e-mail contato@reaglansurfboards.com.br. A participação deve ser agendada diretamente com Thiago ou Leandro, os responsáveis pelo projeto.

Aloha!

Nenhum comentário: