09 junho, 2010

Circuito Brasileiro sub-20 – Caio Ibelli Campeão

Já podemos conferir as imagens do primeiro campeão brasileiro profissional de 2010, foi no Circuito Brasileiro sub-20. O paulista Caio Ibelli venceu a final do Oakley Pro Junior 2010 depois de quase uma semana de prova, em Florianópolis, Santa Catarina.

A disputa final foi entre o estado de São Paulo e da Bahia, com o competidor Marco Fernandez, que ficou em segundo lugar.

A competição estava muito boa para todos, principalmente para os oito surfistas que disputaram as baterias das quartas de final em diante. Todos puderam não apenas competir, mas também se divertir com as direitas perfeitas do Riozinho,  que quebravam na Praia do Campeche.

Caio Ibelli deu duro para chegar à final, nas quartas e na semi teve que enfrentar surfistas locais e que treinam nas águas do Riozinho. Nas quartas enfrentou Pedro Husadel e na semi Ian Gouveia.

A bateria final começou sorrindo para Caio, que logo de cara conseguiu uma nota 8,33, somou mais 7,00 e levou o título com um placar de 15,33 X 12,17.

Além do prêmio principal (9 mil reais), Caio levou, junto com o segundo colocado, Marco Fernandez, uma viagem para um pico de surf na América Central (ainda não definido). Ele também recebeu convite para participar de todas as etapas do Brasil Surf Pro no próximo ano.

Veja o vídeo do Campeão, Caio Ibelli.


As fotos são de Basilio Ruy (Oakley), o pódio e Caio Ibelli em ação, no domingo.

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: