27 maio, 2010

Tent Beach Local Motion: Eduardo Maia tenta o tri na Seletiva ZN. Inscrições terminam hoje


Vencedor da etapa Zona Norte em 2008 e 2009, Eduardo Maia vem a Santos no próximo fim de semana, dias 29 e 30, para participar da etapa do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 para os surfistas da Zona Norte, que acontece no Quebra-Mar.

Aos 23 anos ele é o atual campeão do Tent Beach Local Motion, além das etapas da Zona Norte venceu a categoria Open no Confronto Final do ano passado. Maia diz que está disposto a subir novamente no pódio, mas tem humildade para descartar o favoritismo: "Gostaria muito de vencer novamente. Sei que isso não é garantia de nada, até porque, a exemplo das vezes em que fui campeão, não foi nada fácil conquistar o titulo. A Zona Norte conta com um grande número de atletas e me impressiona o quanto eles evoluem a cada ano. Por isso, não tem essa de ser favorito".

Maia normalmente surfa no Litoral Norte e em praias do Guarujá, essa será a primeira vez que ele vai surfar no mar de Santos, o surfista considera que este é mais um desafio e conta que está animado com a novidade.

As inscrições terminam hoje, ainda há tempo de se inscrever: Os competidores residentes na Zona Norte podem ser inscritos nas categorias Open Regional (32 vagas), Longboard Regional (16) ou Máster Regional (8 vagas para nascidos em ou antes 1974). Os outros atletas podem competir em duas categorias, Open SP Trials (32 vagas) e Longboard SP Trials (16).

O valor da inscrição é de R$70,00. Elas podem ser feitas em cinco lojas da Tent Beach (Mega Store, West Plaza, Center Norte, Shopping Santa Cruz, Shoping Tatuapé) ou na fábrica de pranchas Glasser Future Surfboards, no bairro de Santana.

Mais informações você pode encontrar no telefone (11) 9527-7280 ou pelo email eventtools@hotmail.com.

A próxima etapa será em Praia Grande, entre os moradores do ABC, nos dias 28 e 29 de agosto; os moradores da Zona Sul caem na água dias 18 e 19 de setembro, na praia de Itamambuca (Ubatuba); os atletas da Zona Leste competem em Juquehy nos dias 6 e 7 de novembro e nos dias 27 e 28 de novembro será realizado o Confronto Final entre os melhores colocados de cada etapa.

A foto é de Alexandre Akiwas e mostra Eduardo Maia em ação.

Aloha!


Notícias Relacionadas:

Tent Beach Local Motion SP Contest 2010

Nenhum comentário: