06 maio, 2010

Hang Loose Surf Attack 2010 – Inscrições abertas

Ubatuba está com tudo, sediando neste momento o WQS – Super Surf 2010, recebe na próxima semana, dias 15 e 16 de abril, uma etapa do Circuito Brasileiro, o Hang Loose Surf Attack. Até o dia 12 de maio estão abertas as inscrições para o Hang Loose Surf Attack 2010, a mais tradicional competição das categorias de base do surf brasileiro, existente há mais de 20 anos.

As regras e os procedimentos serão os mesmos dos anos anteriores, apenas aparecem no ranking os surfistas que for filiado a Federação Paulista de Surf, ou seja, aqueles atletas que pagam a taxa anual de 30 reais. Os demais atletas podem competir normalmente, mas não poderão participar da Equipe Paulista de Surf nem, como já falamos acima, entrar para o ranking.

A taxa de inscrição deste ano é de R$70,00.

Mais informações podem ser encontradas no site da Federação Paulista de Surf: http://www.fpsurf.com.br.

Os nomes dos atletas inscritos devem ser enviados para marcosbukao@uol.com.br. O prazo máximo para o envio das listagens é 12 de maio, ao meio dia.

As categorias são: Júnior (até 18 anos), Mirim (no máximo 16), Iniciantes (limite de 14), Grommets (até 12) e Petit (abaixo dos 10 anos).

Na imagem, Caio Ibeli na competição do ano passado. Foto de divulgação Hang Loose, por Munir El Hage.

Aloha!

Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: