26 maio, 2010

Dia do Desafio: Saia do computador e vá surfar


Hoje é dia de levantar da cama e pensar em praticar uma atividade física. Não precisa ser surfar, como diz o título, pode correr, andar, nadar, dançar, enfim faça o que puder para não ficar parado. Aproveite que hoje tem a desculpa de ser um dia especial apenas para fazer atividades físicas e invista no seu bem estar.

Santos começou bem e muito bem o dia de hoje, desde às 22h30 de ontem já havia gente na concentração para a tradicional Prova Pedestre Noturna, que teve início às zero hora de hoje no Parque Municipal Mário Santini, mais conhecido como Quebra-Mar, o palco do surf na Cidade.

O Quebra-Mar não apenas é o palco para o surf como também um ótimo lugar para os praticantes de corrida, ciclismo, skate, BMX (manobras com bicicletas diferenciadas), e muitos outros esportes.

Desde que começou a competição sadia entre as cidades, Santos não perdeu uma só competição. Este ano a adversária é a cidade venezuelana de Heres.

Praticar atividades físicas é mais que apenas uma brincadeira para o dia ficar lega, é pensar na saúde, na paz de espírito, é uma forma de sentir-se bem. Não fique aí parado! São só 15 minutinhos, o importante é que a atividade de hoje não fique só no hoje e possa fazer parte da sua vida. Quem sai ganhando é você.

Se você mora em Santos e fizer 15 minutos de atividade, dá uma ajudinha para contabilizar pontos para a Cidade, ligue para 0800-777-4343.

Caia nessa onda!

Aloha!

Foto 1: Camila Alvarez 
Foto 2: Felipe Santos

Nenhum comentário: