11 maio, 2010

Circuito Paulista Universitário 2010 – Inscrições abertas

As inscrições para o 12° Circuito Paulista de Surf Universitário estão abertas. Estão em disputa seis categorias: Masculina Paulistana, Masculina Open, Feminina, Formados, Longboard e Tag Team, além da Expression Session e a disputa por universidades.

A primeira etapa do Circuito Paulista de Surf Universitário 2010 acontece nos dias 22 e 23 de maio, na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Além da tradicional disputa de surf, esta edição do circuito de surf universitário mantém diversas ações sociais, culturais e ambientais envolvendo o esporte. Há exposição de fotos sobre a história do surf universitário, palestras com profissionais do mercado do surf e uma campanha intitulada “Surfista Doador”

A exemplo do ano passado, o circuito de surf universitário 2010 promove o concurso “Garota Roxy Universitária”, que elege a miss universitária do estado de São Paulo. Em 2009, foi a estudante Márcia Bello, da FEI, que levou o título.

O Circuito Paulista Universitário 2010 ainda recebe o selo Carbon Free, garantindo que toda a emissão de carbono gerada pelo evento será neutralizada com o plantio de mudas nativas da Mata Atlântica.

As inscrições para o Circuito Paulista de Surf Universitário 2010 podem ser feitas em contato com o Ibrasurf pelo telefone (11) 5052-5011 ou pelo email ibrasurf@ibrasurf.com.br.
 
Depois da etapa de Maresias, o surf universitário segue para a Praia das Pitangueiras, no Guarujá, nos dias 26 e 27 de junho. A final está marcada para os dias 11 e 12 de setembro, em Itamambuca, Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Nenhum comentário: