23 abril, 2010

Curso Marketing e Surf na USP

Começa nessa segunda-feira, 26 de abril, a terceira edição do curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios, promovido pelo Instituto Brasileiro de Surf, Ibrasurf, na USP.

O  curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios se destaca por ser o único curso voltado ao Mercado de Surf em andamento no Brasil.  Em 2010, o curso recebe selo de homologação da Confederação Brasileira de Surf, garantindo a credibilidade.

O curso acontece entre os dias 26 de abril e 28 de junho e conta com grandes nomes do ramo marketing e surf para debater a atual situação do mercado do surf, as perspectivas e aproveitam para passar suas experiências e trocar informações com os alunos.

Alexandre Zeni apresenta o curso à turma na primeira aula, quando ainda conversa sobre os projetos ministrados pelo Instituto Brasileiro de Surf em prol do esporte.

Além do diretor do Ibrasurf, estão confirmados Romeu Andreatta, Publisher da Revista AlmaSurf, Mano Ziul, diretor da ASP e Beach & Byte, Luis Henrique Pinga, chefe da equipe Oakley Brasil, Felipe Silveira, CEO da Rip Curl Brasil, Pedro Pires, da Escola de Negócios Trevisan, Adalvo Argolo, recém-eleito presidente da Confederação Brasileira de Surf, Luciano Leão, shaper da Surface, Sidão Tennucci, fundador da OP e Rogério Lalau, chefe da CS Team.

As aulas acontecem às segundas-feiras, das 19h às 21h30, na Escola de Educação Física e Esporte da USP.

Ainda há vagas e os interessados podem entrar em contato com o Ibrasurf pelo telefone (11) 5052-5011 ou pelo e-mail
ibrasurf@ibrasurf.com.br

ProgramaçãoSurf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios
26/04 – Apresentação Geral do Curso e dos Participantes
Alexandre Zeni (Diretor do Instituto Brasileiro de Surf);

03/05 – Mercado Atual do Surf no Brasil e no Mundo
Romeu Andreatta (Publisher da Revista Alma Surf);

10/05 – Empreendedorismo e Indústria do Esporte
Pedro Pires (Professor da Escola de Negócios Trevisan);

17/05 – Mídia e Tecnologia no Surf
Mano Ziul (Diretor da ASP e Beach & Byte);

24/05 – Marketing no Surf
Luis Henrique Pinga (Marketing e Chefe de Equipe Oakley);

31/05 – Administração no Surf
Felipe Silveira (CEO Rip Curl Brasil);

07/06 – Entidades, Eventos e Patrocínio
Adalvo Argolo (Presidente da Confederação Brasileira de Surf);

14/06 – Equipamentos, Licenciamento e Comércio Exterior
Luciano Leão (Shaper Surface);

21/06 – Surfwear Brasileiro: Números e Influências
Sidão Tennucci (Fundador OP);

28/06 – Legislação e Responsabilidade Social
Rogério Lalau (Diretor da CS Team);

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