13 abril, 2010

Circuito A Tribuna de Surf Colegial 2010 - 15ª edição

Além de um ótimo incentivo à prática de esportes sem deixar os estudos de lado, o Circuito A Tribuna de Surf Colegial se destaca por revelar grandes nomes do surf nacional.
.
O Circuito A Tribuna de Surf Colegial se destaca por exigir que os competidores estejam, obrigatoriamente, matriculados na escola, além de já ter revelado surfistas conhecidos mundialmente, como Adriano de Souza, o Mineirinho, que hoje é o principal competidor brasileiro da elite do surf mundial,o WCT.
.
Como no ano passado, o Circuito de Surf Colegial será realizado em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Cidade que mantém sete atletas na elite do surf nacional: Ricardo Ferreira, David do Carmo, Alex Ribeiro, Emerson Piai, Bruno Moreira, Flávio Nakagima e Beto Fernandes.
.
A competição está marcada para acontecer na Praia da Guilhermina, em Praia Grande, nos dias cinco e seis de junho e 25 e 26 de setembro.
.
Podem participar do Circuito A Tribuna de Surf Colegial os alunos com até 18 anos de idade, matriculados em escolas de ensino médio e fundamental.
.
O circuito é dividido em quatro categorias: Iniciantes (até 14 anos), Mirim (no máximo 16 anos), Júnior (até 18 anos) e Feminina (até 18 anos).
.
Outra característica do Circuito A Tribuna de Surf Colegial fica por parte da rivalidade das escolas em busca do título por equipe.
.
Destaque para as escolas do Guarujá Don Domênico e o Adélia Camargo Corrêa, que dominaram o primeiro lugar em 13 dos 14 anos de história do Circuito. O Don Domênico ganhou no ano passado e garantiu o tetracampeonato. Já o Adélia soma oito títulos e quatro vice-campeonatos.
.
COLLEGE GIRL - Como sempre, o evento tem o famoso concurso que escolhe a aluna mais bonita da praia. O College Girl também acumula pontos para ranking por escolas.
.
Mais informações sobre o 15º A Tribuna de Surf Colegial pelo telefone (13) 2102.7136/7081 ou pelo e-mail atendimento@triesportes.com.br.
.
Notícias Relacionadas:
.
* Foto Meramente Ilustrativa

Nenhum comentário: