08 fevereiro, 2010

Raoni Monteiro chega à final em Fernando de Noronha

O brasileiro Raoni Monteiro chegou pela terceira vez consecutiva à final do WQS Seis Estrelas Prime de Fernando de Noronha, mas infelizmente não deu para o brasileiro e o favorito ao título, o americano C. J. Hobgood saiu das ondas de Cacimba do Padre com a vitória. A competição foi encerrada no sábado, dia 6 de fevereiro.

Com a vitória, o americano ganhou 6.500 pontos, o que o deixou com a primeira colocação na ASP, Raoni somou mais 4.875 e ficou em terceiro lugar no ranking, atrás de outro brasileiro, Alejo Muniz, que em Noronha ficou em terceiro lugar, empatado com Wiggoly Dantas.



O Brasil tinha grandes chances de ganhar essa competição, mas Hobgood derrotou todos os brazucas que apareceram na sua frente. Nas quartas de final bateu Gustavo Fernandes e na semi venceu Alejo Muniz, para então na final consagrar-se campeão em cima de Raoni.



Ainda não conseguimos vídeo da competição desse fim de semana, por isso o vídeo é da final do ano passado, assim que conseguirmos desse ano, publicamos aqui.







A foto é de divulgação da ASP.



Aloha!



Notícias Relacionadas:



Soou a buzina e foi dada a partida
É hora de entrar no mar!
WCT 2010 - Seis brasileiros na disputa
Etapas WQS 2010
Circuito Hot Water 20102010 - O ano do surfe brasileiro

Nenhum comentário: