01 fevereiro, 2010

Loja especializada em Stand Up inaugura em Santos

Quem estava na praia de Santos no último sábado, aproveitando o belo sol que São Pedro mandou, pode ter se surpreendido ao ver muitos surfistas de pé em uma prancha bem maior que a normal e com remos nas mãos. Mais de 30 surfistas participaram da primeira Travessia Art In Surf de Stand Up Paddle.

O evento para marcar a inauguração da primeira surf store especializada em Stand Up do Estado de São Paulo foi realizado no Quebra-mar.

O Stand Up é uma modalidade do surf que vêm crescendo com o passar dos anos e Santos já tem os dois melhores esportistas nessa categoria. Picuruta e Leco Salazar, pai e filho que compartilharam todos os topos de pódios disputados. Foram sete campeonatos no ano passado, foram cinco vitórias do filho e duas do pai. Realmente, estava na hora de Santos receber uma loja especializada.

A loja fica de frente para o mar e há mais de 20 modelos de stand up. A novidade é a fabricação das pranchas que é ainda inédita no Brasil, o material usado deixa a prancha mais leve e mais resistente.

A loja abriu uma escolinha de Stasnd Up para quem quiser experimentar os equipamentos sem compromisso. Eles acreditam que 90% das pessoas que experimentarem o esporte irão ser apaixonar por ele.

Que quiser conferir é só ir até a Av. Presidente Wilson, em Santos, o nome da loja é Art In Surf.
A foto é de Ivan Storti e nas ondas está o Leco, que sempre dá um show quando o assunto é Satand Up.

Um comentário:

noeli disse...

Obrigada, vou conhecer a loja!