25 janeiro, 2010

Santos bem representada em Noronha

O post de hoje é um pouco diferente, sempre colocamos notícias aqui, mas hoje é mais um bate-papo, porque o fim de semana teve surf na telinha do plim-plim.


Okk, okk, a Globo deu um presentão para os surfistas fazendo mais uma vez o Esporte Espetacular ser inteiramente sobre o surf, Nas Ondas de Noronha arrebentou ontem e deu um show. Foi muito legal e nós pecamos em não divulgar aqui que o programa passaria ontem.

Tudo bem que a maioria das pessoas já sabia, mas era nosso dever e infelizmente não publicamos nada, sem querer dar uma desculpa mas já emendando o pedido de que nos desculpem, não falamos nada porque no sábado à tarde acabou a energia por uns segundos e a boa e velha internet nos deixou na mão, bem, foi a NET mesmo, mas isso não vem ao caso.



O programa foi muito bom e nós já tínhamos postado aqui indicando que vocês deveriam se inscrever porque eles selecionariam quatro internautas. As equipes eram compostas por um artista, um surfista profissional e um sortudo internauta.



Apesar de algumas desistências (Kayky Brito amarelou nas ondas e Gabriel Pensador preferiu dormir em vez de comparecer a uma das provas) o programa foi recheado de boas imagens e de muitas risadas.



Santos estava muito bem representada na arbitragem. Picuruta Salazar era um dos juízes, confessamos que uma pequena alegria surgiu dentro de nós ao vê-lo com a mesma camisa que estava usando quando gravou conosco o depoimento para o nosso documentário, deve ser porque nos lembrou que ele é um dos caras do surf e está muito perto de nós, sem contar que conseguimos entrevistá-lo, parece bobeira, mas um pequeno orgulho surgiu sim, tipo, entrevistamos o cara que está ali, um dos melhores surfistas do Brasil (uhuuuul ).



Paulinho Vilhena que também é de Santos e aprendeu a surfar aqui também ajudou a representar nossa cidade. Ele não amarelou, apesar de a sua camisa ser amarela e chegou com a equipe em terceiro lugar (pelo menos não foi a última colocada). Até na música a nossa cidade foi representada porque eles foram cantar num barzinho e adivinhem a trilha sonora: Charlie Brown Jr. Que é de..... Santos!



As ondas no primeiro dia de bateria estavam espetaculares (fazendo um pequeno trocadilho com o nome do programa). Sinceramente nem pareciam ondas do Brasil, sem querer desmerecer nosso lindo país, mas cá pra nós, sabemos bem que ondas do tamanho como as que apareceram, pouco aparecem por aqui.
Participaram das equipes (em ordem, artistas, surfistas profissionais e internautas):

Tubarão: Gabriel, o Pensador, Fabio Nunes (Binho), Frank Cordeiro
Barracuda:Kayky Brito, Marcelo Trekinho, Tiago Arraes
Arraia:Omar Docena, Danilo Grillo, Marcos Monteiro
Golfinho:Paulo Vilhena, Marcos Sifu, Allan de Souza



Para quem não viu o programa, abaixo está a primeira parte, são 13 partes, porque cabe pouco tempo no youtube, mas acreditem, vale a pena. Assistam!




Mais notícias sobre o programa em: www.globoesporte.com/veraoespetacular.

É isso aí, nosso próximo post volta a ser com notícias.


Aloha!

Um comentário:

Ecoturismo & Sustentabilidade disse...

Muito boa a matéria!! A Equipe Ecoturismo & Sustentabilidade lhe parabeniza!!

http://ecoturismoesustentabilidade.blogspot.com