11 janeiro, 2010

Criança e surf é diversão garantida!

Enquanto os campeonatos não começam, vamos nos divertindo com o freesurf mesmo. Esse menininho aí (do vídeo abaixo) pode não estar lá essas coisas, mas ta pegando onda nas praias que formaram o Mineirinho...

Vai que algum dia ele não chega também à elite do esporte.

A filmagem não está muito boa, mas dá pra ver que pelo menos o Felipinho estava gostando.

Ser surfista não é simplesmente pegar uma onda, é esse contato com o mar, essa ligação entre homem e água que proporciona a sensação de liberdade. E ter isso desde pequeno não tem preço.

Grandes nomes do surf começaram assim, como o Felipinho, quando ainda eram crianças. Picuruta Salazar começou aos oito anos de idade e não parou mais, Cisco Araña começou também na infância, mas um pouco mais velho, tinha 11 anos. Ter um pai que surfa já é mio caminho andado, o filho mais velho do Picuruta, Leco, que hoje arrebenta no stand-up começou aos três anos e filhinha do Cisco vai pelo mesmo caminho, com três aninhos ela já se arrisca nas ondas.

Crianças são sempre fofinhas, surfando então, são mais fofas ainda.

Lembrando que em Santos as crianças podem fazer aula grátis na Escolinha Radical. Eles oferecem todo o material necessário e ajudam na formação esportiva dos “anjinhos”.

Aloha!

A foto é de “ellisa_s2”, postada no fotolog/santos_sp.

Notícias Relacionadas

Um comentário:

Zanzini disse...

Nos meses de Janeiro e Fevereiro a Escola Radical estará atendendo o público com aulas gratuitas de bodyboard. Para inscrever-se neste curso de férias basta ir ao Posto 2 e preencher uma ficha. As aulas são às 4ª, 5ª e 6ª feiras, das 8h as 9h, das 9h as 19, das 16h as 17h e das 17h as 18h. Qualquer um pode participar!!
Aloha!