08 outubro, 2009

Surf Sustentável em Santos

A terceira etapa do Circuito Brasileiro de Longboard profissional, que acontece no Quebra-Mar, em Santos, contará também com debates sobre sustentabilidade.

O Circuito será nos dias 10 e 11 de outubro, em Santos. Quem quiser pode (e deve) participar da terceira edição dos seminários Surf nas ondas da sustentabilidade, promovido pelo programa Surf Sustentável, no dia 10, sábado, das 13h30 às 17 horas, ao lado do museu do surf, no emissário Submarino.

Você pode fazer as inscrições pelos telefones: (13) 3426 8138/(13) 9751 0332 ou enviando: nome, idade, instituição e/ou profissão, telefone e e-mail para surfsustentavel@ecosurfi.org

Esse projeto tem como objetivo preservar o meio ambiente. A primeira etapa é a criação de um diálogo entre surfistas, para posteriormente criar a Aliança dos Surfistas pelo Meio Ambiente, que pretende ser uma rede abrangendo surfistas em todo o Brasil.

Essa é mais uma forma dos surfistas mostrarem que sabem cuidar da nossa casa, do meio em que vivemos e praticamos esporte.

Parabéns pela iniciativa!

Aloha!


Notícias Relacionadas:

Nenhum comentário: