14 outubro, 2009

Suprema Surf


Nesse feriado do dia 12, foi realizado na Praia do Itararé, em São Vicente, a terceira etapa do Circuito Interno de Surf e a gincana ecológica, da Escola de Surf da Associação Suprema.
As atividades fazem parte da programações do Projeto Educando na Água, desenvolvido pelo surfista Daniks Fischer que, há pouco tempo, faturou quase todos os prêmios do Circuito Paulista de Surf Universitário.

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o Educando na Água com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV).

Mais uma vez o surfe da região se mostra como esporte educativo e está em harmonia com a vida escolar das crianças e adolescentes da Baixada Santista.

Em um país em que a população vibra ao descobrir que receberá o mundo inteiro em uma olimpíada, em que os maiores ídolos são esportista e em que os políticos são decepcionantes, investir no esporte como meio de educação é a maior sabedoria de todas.

Aloha

Notícias Relacionadas:

4 comentários:

TOOKAS SURF AND STREET disse...

PO CARA MASSA ESSE PROJETO.
CONVIDO VC A FAZERMOS UMA PARCEIRIA VC COLACA UM BANNER DO MEU BLOG NO SEU E EU COLOCARIA UM BANNER DO SEU BLOG NO MEU O QUE ACHA ENTRE EM CONTATO NO MEU EMAIL RESPONDENDO ...
OBRIGADO E BOM DIA
TOOKAS_TOOKAS@HOTMAIL.COM

Jhocelin Camilo disse...

ai na verdade... eu axo muito irado o surf..
mas ñ tenho a minima coragem de subir em cima da prancha...
apesar de mora em uma cidade praiana.. eu ñ sei nadar..
rsrsrs
o blog ta bem legal...

Gabriela Costa disse...

que legal :D

acho muito tri surf, pena que eu moro muuuito longe, 800 km do pacifico e 800 km de atlantico :~ AUIOSHSD
PARABÉNS PELO PROJETO

Karin disse...

Legal cara eu sinceramente nem sabia q existia um blog sobre surf cara da hora^^

http://esquisiticesdanet.blogspot.com/