30 outubro, 2009

Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino

A 1ª Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino acontece nos dias 7 e 8 de novembro. O evento reunirá alunos de escolas públicas e particulares da cidade de São Vicente, litoral sul de São Paulo. O campeonato acontece na praia do Itararé, em São Vicente.

A 1ª Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino é dividida em quatro categorias: Júnior, Mirim, Iniciante e Feminino. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na loja Lines, no Centro de São Vicente.

O evento ainda conta com um concurso de redação que estimula a preocupação dos jovens com o meio ambiente. O tema da redação é: Surf e Meio Ambiente. Os interessados em participar do concurso devem entregar a redação dentro de um envelope no primeiro dia de competição. No envelope deve conter: nome completo, idade, série e escola. As três melhores redações serão premiadas.

Outra atração será o desfile da Garota Colegial Pura Sedução, que acontece no domingo (8). O desfile acontece no domingo e é aberto para meninas matriculadas em escolas de São Vicente. As candidatas devem encaminhar nome completo, número de telefone, e foto de perfil para o e-mail daniksf@hotmail.com. As três melhores colocadas ganham kits da Pura Sedução.

A 1ª Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino formará um ranking oficial de surf escolar da cidade. A escola melhor colocada também receberá premiação.

O evento é organizado por Daniks Fischer es regras do desfile e do evento podem ser conferida no site http://www.suprema.org.br/..

Mais informações com Daniks Fischer pelo telefone: (13) 7803-7685. A Lines Surf Shop fica na Rua João Ramalho, 561 - Centro - São Vicente - SP.

Notícias Relacionadas:

Um comentário:

Unknown disse...

Bom saber estarei presente ......