25 setembro, 2009

Vencedores do Concurso “Livro Vivo – Omelca”

Os oito vencedores do concurso de personagens para o “Livro Vivo – Omelca” foram premiados quarta-feira, durante a abertura da “2ª Semana Aloha e Mostra Cultural”, que segue até dia 30 de setembro, na Estação Cidadania (Avenida Ana Costa, 340), entre 9h e 21h, inclusive no final de semana.

Mais de 140 crianças de 14 escolas municipais participaram do concurso. O evento é mais uma junção do surfe com inclusão social. A cidade de Santos adotou o surfe como o esporte para conscientizar socialmente a população da região.

Os vencedores receberam pranchas de bodyboard, camisetas e roupas de lycra, cedidas pela Sthill. O livro será entregue às 430 crianças que participaram do concurso do Projeto Omelca de surfeterapia.

Para quem ainda não sabe, o Projeto Omelca busca a inclusão social de crianças com necessidades especiais por meio do surfe. Saiba mais sobre o projeto >>

Segue lista dos ganhadores. Parabéns Turminha!

Dayane Pedrosa da Silva (Escola Mário Alcântra) – Personagens selecionados para o livro: Brás, Juá, Esmeraldo Tarq, Margot, Parício e Antonio.

Cintia Roberta dos Santos (Escola Mário Alcântra) – Personagens selecionados para o livro: Leopoldina, Dompi, Osmarzinho e Martim.

Carlos Roberto Braz (Escola Mário Alcântra) – Personagens selecionados para o livro: Atletinho Semes e Bonifácio.

Ana Carolina Lunardi (Escola Ayrton Senna da Silva) – Personagem selecionado para o livro: Grande Karuna

Mayla Franciele Lopes Fernandes (Escola Ayrton Senna da Silva) – Personagem selecionado para o livro: Saturnino de Brito.

Murilo Lopes de Oliveira (Escola Ayrton Senna da Silva) – Personagem selecionado para o livro: Thomas.

Bianca Marques S. Silva (Escola Olavo Bilac) – Personagem selecionado para o livro: Sol

Lucas Pereira Marinho da Silva (Escola Prof. Therizinha de Jesus Pimentel) – Personagem selecionado para o livro: Seduquinho.

Parabés Pajin, idealizador do Projeto Omelca. Parabéns Santos por abraçar esse projeto que a cada dia emociona mais os amantes do surfe e os sonhadores de um mundo melhor.

Aloha

Foto meramente ilustrativa


Notícias Relacionadas:
Predadores
Surf Ambiental

Nenhum comentário: